Crônicas de um Homem Morto

25 outubro 2012

Simplificar - Parte XL


Aqui há um caderno velho que não recebe a visita da caneta há muito tempo. Nele, estão ideias de um passado distante. Muitas incompletas, outras que não encontram mais eco na minha realidade. E há isso:

Livros são apenas papéis e palavras
Amizade é apenas frases e abraços
Quadros são apenas tinta e tela
Torcer é apenas gritos e gestos
Amor é apenas palavra e promessa
Música é apenas vibração e versos
Encontros são apenas ansiedade e surpresa
Férias são apenas pausa e alívio

Morrer é apenas lápide e rosas

Simplificar também pode ser cortar.

3 comentários:

Knowthecrowdneverbelong disse...

Cada dia é uma jornada.Num determinado instante o passado retorna e me assombra.Nesse momento,não existem mais livros, não existe mais amor,não existe melodia, não existe cor.Preciso esperar...Recomeço.Amanhã recomeçarei outra vez e depois e depois...

Elaine P.

Knowthecrowdneverbelong disse...

Todos os dias num determinado instante o passado me assombra.Neste momento não exitem livros, não existe amor, não existe melodia, não existe cor.
Então eu espero...Recomeço.
Recomeçarei amanhã e depois, e depois...

Elaine P.

Knowthecrowdneverbelong disse...

Todos os dias num determinado instante o passado me assombra.Neste momento não exitem livros, não existe amor, não existe melodia, não existe cor.
Então eu espero...Recomeço.
Recomeçarei amanhã e depois, e depois...

Elaine P.